Shakira e Bizarrap seguem faturando e quebrando recordes com seu sucesso BZRP Music Session #53 - inclusive recordes do Guinnes Book.
ANÚNCIO
Agora, a dupla foi convidada para o The Tonight Show com Jimmy Fallon, para a primeira apresentação ao vivo da dupla após toda a repercussão e sucesso da música.
A colombiana transbordou sensualidade
Para sua entrada triunfal no programa, Shakira optou por um mini vestido preto com brilhos, alças, renda e decote em forma de coração que complementou com botas de cano alto, também na cor preta.
Durante a entrevista reveladora, Shakira afirmou que o último ano foi muito difícil para ela, mas que a música foi sua cura e escrever a parceria com Bizarrap foi um ponto de virada. “Estou tão impressionada com a reação das pessoas”, disse a cantora.
“Tornou-se um hino para muitas mulheres. Eu tive um ano difícil depois da minha separação. Escrever essa música foi uma maneira muito saudável de canalizar minhas emoções. Desde que o lançamos, não sinto que tenho fãs, apenas uma irmandade de mulheres que passaram pela mesma coisa e aguentaram tanta merda quanto eu. Muitas mulheres encontraram uma voz que as representa”, celebrou a cantora.
Shakira incendiou o palco de Jimmy Fallon
Fiel ao seu estilo, a cantora exibiu suas curvas com uma segunda roupa ainda mais maravilhosa. O conjunto é um design exclusivo da marca Mugler e, sem dúvida, foi a melhor escolha para esta apresentação inesquecível.
Também na cor preta, cut out e com transparências, a diva provou que, além de tudo, está atenta às tendências da moda.
ANÚNCIO
O que não faltaram foram elogios para a cantora, inclusive, dizendo que Shakira “tirou vários anos” desde que se separou de Piqué.
“Shakira tirou muitos anos quando se divorciou de Piqué, ela parece mais jovem, mais radiante, mais ela”, disse uma fã. “Uma loba!!!”, outra exclamou. “Dá 500 voltas para muitas das 23 que estão por aí, ela é espetacular”, foi outro comentário nas redes sociais.
Shakira foi muito bem acompanhada
Enquanto a cantora fazia todo mundo entoar “Las mujeres ya no lloran, las mujeres facturan”, era impressionante que seus filhos Sasha e Milán a apoiavam por trás das câmeras.
Ambos estavam muito atentos à apresentação da mãe e até cantavam e imitavam o clássico uivo da “loba”.