Um homem defendeu sua decisão de não trocar de assento em um avião depois que uma mãe queria que seu filho fosse na janela.
ANÚNCIO
De acordo com o portal Tyla, ele explicou que estava voando de São Francisco para a cidade de Nova York e calculou que havia acumulado o suficiente de milhas para conseguir uma passagem de primeira classe.
Sendo um fã de sentar ao lado da janela, ele reservou um assento de primeira classe perto da janela com bastante antecedência.
Quando ele entrou neste voo viu que uma mãe com dois filhos estava ao lado e ela perguntou se ele trocaria de lugar com um de seus filhos para que eles pudessem sentar na janela, mas como ele estava na primeira classe pela primeira vez, ele decidiu dizer não.
Ele relatou que a criança começou a fazer birra e a mulher pareceu muito brava e o culpou de toda a situação.
Como um amigo dele pensou que ele estava errado, ele pediu a opinião das outras pessoas no Reddit para ver o que elas achavam disso.
Muitos o defenderam, dizendo que não trocar de lugar é um direito de cada pessoa. Como reservou especificamente o assento e pagou por ele, tinha todo o direito de dizer não.
ANÚNCIO
Por outro lado, as pessoas dizem que não teria nada de mal em mãe pedir e receber um não, isso deveria ser o fim da história.
Alguns apontaram que a mãe deveria ter planejado a viagem com antecedência para que seu filho conseguisse um assento na janela e não houvesse nenhum tipo de situação desconfortável.
As opiniões dando razão ao homem foram praticamente unânimes e muitos disseram que se a criança estivesse viajando longe dos pais, poderia ser uma situação diferente, mas esse não era o caso.
Confira mais: Jovem inicia discussão ao dizer que pais que sem dinheiro para pagar babá não deveriam ter filhos e trabalhar