Alguns signos do zodíaco possuem químicas poderosas que os atraem, mas também tendem a descobrir diferenças potentes na hora de se relacionar como um casal.
ANÚNCIO
Confira quais são:
Gêmeos com Sagitário
Esse casal pode ter muita atracão um pelo outro e curiosidade, mas também entram em diálogos e discussões em que cada um assume uma posição oposta à do outro. Eles se gostam muito, mas acabam divergindo em suas razoes, pensamentos e maneira de lidar com as emoções.
Gêmeos com Capricórnio
Existe uma afinidade intelectual e admiração que pode gerar uma ligação especial entre esses dois, mas a forma de lidar com a própria liberdade tende a ser uma diferença que causa grandes impactos. É como se caminhassem para lados opostos quando definem os objetivos da vida.
Gêmeos com Aquário
ANÚNCIO
Os dois são muito compatíveis e se atraem de forma intensa, não bastando apenas um contato superficial. No entanto, suas noções de estabilidade e romance podem ser bem diferentes e, passada a etapa inicial de paixão e surpresa, eles podem se distanciar por descobrir que suas necessidades emocionais divergem muito.
Gêmeos com Peixes
Esses signos podem se atrair bastante, especialmente quando dividem seus sonhos e personalidade criativa. No entanto, podem embarcar em relações confusas, pois enxergam as necessidades de paixão, união e sentimentos de forma bem diferente, não compreendendo o outro ou exigindo algo que ele não pode dar.
Confira também:
Os signos que terão a maior sensibilidade em agosto de 2023
Os signos com a maior fertilidade em agosto de 2023
As palavras reveladoras para cada signo em agosto de 2023
A energia que cada signo recebe para iniciar agosto de 2023
Os signos que formam casais que demoram em descobrir as diferenças