A primavera teve início no último sábado, 23 de setembro, e se estende até o dia 22 de dezembro.
ANÚNCIO
Lembrada como uma estação das flores, o clima durante a primavera costuma ser mais agradável, com temperaturas amenas e alguns dias de chuva. Por isso, é preciso escolher bem os perfumes que mais se encaixam com esse tipo de clima.
Confira a lista a seguir com os perfumes mais indicados para a primavera.
Cecita Blossom (2018) - O Boticário
As notas de topo são: Folhas Verdes, Mandarina e Bergamota. As notas de coração são: Narciso, Lírio-do-Vale, Violeta e Jasmim. As notas de fundo são: Almíscar, Cedro, Sândalo, Baunilha e Vetiver.
Bitter Flower (2016) - Mahogany
As notas de topo são: Framboesa, Laranja e Bergamota. As notas de coração são: Veludo, Jasmim, Flor de Laranjeira, Gardênia e Notas Amadeiradas. As notas de fundo são: Baunilha, Âmbar, Almíscar e Patchouli.
Anni Sweety - O Boticário (2019) - O Boticário
As notas de coração são: Rosa, Magnólia e Vitória Régia. As notas de fundo são: Cana-de-Açúcar, Baunilha, Almíscar e Sândalo.
LEIA TAMBÉM: Os melhores perfumes importados masculinos de 2023 até o momento!
ANÚNCIO
KEEN (2011) - Mahogany
As notas de topo são: Lichia, Kiwi, Limão e Toranja. As notas de coração são: Chocolate, Orquídea, Jasmim e Lírio. As notas de fundo são: Baunilha, Pralinê, Almíscar, Sândalo, Benjoim, Âmbar e Cedro.
Pur Blanca (2003) - Avon
As notas de topo são: Frésia, Hortelã e Bergamota. As notas de coração são: Peônia, Rosa Branca e Lótus branca. As notas de fundo são: Almíscar, Heliotrópio e Sândalo.
Floratta Love Flower (2019) - O Boticário
As notas de topo são: Pêssego, Cassis, Cítricos, Ruibarbo e Gota de Orvalho. As notas de coração são: Orquídea Borboleta, Gardênia, Rosa, Magnólia, Frésia, Immortelle e Angélica. As notas de fundo são: Almíscar Branco, Cashmeran, Patchouli, Sândalo e Cedro.
⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅ ⋅
LEIA MAIS:
⋅ Perfumes que chamam a atenção DE FORMA NEGATIVA
⋅ Perfumes femininos PROIBIDOS no calor
⋅ Perfumes nacionais elegantes para você utilizar no trabalho e não incomodar ninguém