Estilo de Vida

Mulher passa quase 1 ano compartilhando banheiro com “ser intruso” e conta como tudo aconteceu

Ela publicou o relato nas redes sociais.

rep
Mulher passa quase 1 ano compartilhando banheiro com “ser intruso” e conta como tudo aconteceu (Reprodução/Pixabay - islandworks)

Uma mulher passou por uma situação inusitada em sua casa, na Austrália, ao descobrir que a começou a dividir o banheiro com um “ser intruso”. No entanto, passou meses com essa dinâmica e resolveu contar a história nas redes sociais. Relato extraído do portal The Dodo.

ANÚNCIO

“Ele mora no banheiro”, escreveu Drolz em uma publicação no Facebook sobre o intruso. “Ele mora lá há quase um ano.”

A criatura, na verdade, se tratava de um sapo selvagem. O animal teria se instalado no banheiro de hóspedes na casa de Drolz e se alojado por lá durante meses. Com tanto tempo vivendo no local, a criatura recebeu até mesmo um nome: Stanley.

rep
Mulher passa quase 1 ano compartilhando banheiro com “ser intruso” e conta como tudo aconteceu (Reprodução/Facebook)

“Minha casa fica na orla do porto de Sydney, cercada por uma floresta tropical litorânea, e muitas vezes encontramos sapos pulando pelo lugar. É provável que Stanley tenha entrado no banheiro e pulado no banheiro quando a tampa estava fechada. Ele provavelmente percebeu que era o local perfeito para viver a salvo de predadores.”

“Aquele [banheiro] não é muito usado. Talvez seja por isso que ele fez dela sua casa”, escreveu Drolz, que adicionou: “Às vezes ele desaparece por algumas semanas, às vezes ele volta em algumas horas.”

Leia mais:

“Sua casa? Nossa Casa!”

Apesar de Drolz ter tentado remover Stanley no primeiro momento em que ele apareceu, o sapinho sempre retornava. A proprietária acredita ter relação com o animal se sentir mais seguro no banheiro, em comparação ao jardim.

ANÚNCIO

Por ter vários banheiros em sua casa, dividir aquele de hóspedes com o animal não foi um problema.

“Há uma oferta mais do que ampla de alimentos no sistema de esgoto. Está repleto de insetos”, escreveu Drolz. “Garanto a você que Stanley não está ‘preso’ no banheiro. Ele pode ir e vir à vontade, mas por que faria isso? É um ambiente onde ele está (principalmente) protegido de predadores com um amplo suprimento de comida.

Ao finalizar, a mulher escreveu que o bichinho parece estar satisfeito com sua vida.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias