Estilo de Vida

5 cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera-verão

Os especialistas recomendam estes tons jovens e frescos

Tintes de cabello para mujeres de 60 años
Cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera-verão São ideais para refrescar o seu visual (Hair Looks /Pinterest)

Tudo se renova com a mudança de estação e a primavera-verão de 2024 não é exceção. Chegam as cores de cabelo para mulheres de 60 anos que estarão em alta e que também rejuvenescem.

Sim, também é válido querer disfarçar os cabelos grisalhos com tons que tragam frescor, modernidade e originalidade, além de deixarem o visual mais polido, de acordo com a consultoria dos especialistas.

Chocolate de cobre

É a bela união de dois tons que favorecem especialmente as mulheres morenas. É usado por celebridades como Anitta porque tem matizes brilhantes e vibrantes, que o tornam muito favorável, independentemente da idade.

Cobre dourado claro

Por outro lado, se se sente mais ousada e quer explorar com o seu visual, pode experimentar esta cor que é protagonista e que ilumina o rosto. Fica espetacular em peles claras, proporcionando um efeito glamouroso muito favorecedor que tira até 10 anos.


Castanho claro ou caramelo

Entre as cores de cabelo para mulheres de 60 anos nesta primavera de 2024, temos o caramelo ou castanho claro, que proporcionam um belo efeito de naturalidade, frescor e alegria, pois não se afastam muito da base natural, mas ao mesmo tempo são muito bonitas.

Baby blond

“Este loiro com pigmentos leves e descoloridos é muito favorecedor. É uma escolha adequada para pessoas de pele clara e com base loira ou castanho claro. Também pode ser usado em cabelos mais escuros, mas exigirá muito mais manutenção para ficar impecável”, afirma a revista Clara.

Bege

E se você quiser se livrar da dor de cabeça que são os cabelos grisalhos, aproveite uma base bege que complemente com outros tons empoeirados e cremosos. “Dessa forma, você obtém um tom atraente e cheio de profundidade. Vantagens: é muito mais fácil de cuidar do que os loiros mais extremos”, afirma a mesma fonte.

Últimas Notícias