Estilo de Vida

Os 8 designs de unhas fora de moda em 2024

Estes são os designs de unhas que os especialistas recomendam evitar este ano

Os designers de unha evoluíram nos últimos anos, da simplicidade à sofisticação e extravagância. Mas a nova temporada está pronta para mudar as tendências e deixar de lado os desenhos carregados em favor dos mais suaves e sutis.

Especialistas em arte de manicure afirmam que esses 8 designs sairão das tendências para dar lugar à sutileza e elegância.

Com efeito mármore

Publicidad

O mármore é um clássico no design de unhas, mas sua popularidade tem diminuído. Em 2024, a tendência se concentra em estilos minimalistas e simples em vez de imitações excessivamente elaboradas.

Com cores neon

De acordo com os especialistas, as cores neon são agressivas e muito vibrantes. A moda está indo em direção aos tons mais suaves, neutros e sutis.

Com designs excessivamente temáticos

Em tempos passados, eles foram um sucesso, mas atualmente os designs sutis, versáteis e atemporais são os mais procurados. Existem combinações com outros elementos de design que ficam muito bem e não são tão recarregados.

Com desenhos de frutas

O mesmo acontece com os temas, eles são pouco sofisticados e as mulheres não só exigem elegância, mas também querem explorar novas formas de decoração.

Publicidad

Com estampa de camuflagem

Os desenhos de camuflagem podem ser demasiado carregados e pouco elegantes. Este design está fora de todas as tendências e também perdeu popularidade nas unhas.

Publicidad

Com efeito de veludo

As tendências deste ano estão ligadas aos acabamentos acetinados, por isso o efeito de veludo passou para segundo plano.

Publicidad

Com design de galáxia

Os designs inspirados no espaço sideral tiveram seu momento, mas já é hora de deixá-los para trás pois são demasiado extravagantes.

Publicidad

Com estampa de animal print

Embora a estampa de animal print seja uma das grandes tendências da moda de 2024, sua popularidade no mundo da manicure está diminuindo e isso se deve ao fato de serem muito chamativas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias