Maria tem sempre uma briga constante com Mario, porque a regra dela para manter a casa limpa é tirar os sapatos antes de entrar e ele não cumpre. O que esse casal não sabe é que não se trata apenas de higiene, mas também das energias que os sapatos acumulam.
ANÚNCIO
Sim, embora seja difícil de acreditar, a filosofia do Feng Shui considera que os sapatos são um dos principais pontos de entrada e saída de energia em uma casa, e, portanto, é importante prestar atenção em como são organizados para evitar más energias e promover uma atmosfera positiva em casa.
Clique aqui para seguir notícias sobre horóscopos, signos, numerologia e tarot no seu WhatsApp
É importante ter em mente que o Feng Shui, antiga prática chinesa para harmonizar os espaços, se baseia na ideia de que o fluxo de energia em nosso ambiente pode influenciar nosso bem-estar e sucesso. Portanto, a maneira como guardamos ou organizamos objetos tão cotidianos como os sapatos influencia o fluxo de energia.
Longe da entrada da casa, premissa principal
De acordo com o Feng Shui, os sapatos são um símbolo de movimento e direção, por isso sua localização em um espaço pode afetar a energia. Por esta razão, recomenda-se que os sapatos sejam armazenados em um local fechado, como um armário ou uma caixa.
Isto ajudará a manter a energia positiva no espaço. Além disso, devem ser colocados longe do caminho e da entrada da casa, pois isso pode bloquear a energia positiva.
Também sugere que os sapatos devem estar limpos e em bom estado e considerar, ao armazená-los, que as cores vivas representam energia e movimento, enquanto as cores mais escuras e sólidas podem contribuir para a calma.
ANÚNCIO
Últimas Notícias
ANÚNCIO