Estilo de Vida

Desvendando a fidelidade do seu parceiro por meio da numerologia

Entendendo os números da fidelidade.

Para a numerologia, existe uma forte ligação entre os números e a energia do universo, incluindo a nossa personalidade e as relações interpessoais. Datas e eventos são iguais e neles a energia flui de uma determinada maneira.

Como detalhado pelo site Publimetro, é por isso que a numerologia pode analisar a energia que liga um evento a um indivíduo, principalmente com base na sua data de nascimento.

Para saber se o seu parceiro é fiel a você segundo a numerologia, é necessário fazer uma operação matemática na qual deve ser obtido um único dígito.

Publicidad

Por exemplo, alguém que nasceu em 5 de maio de 1972 soma 5+5+1+9+7+2= 29. Então 2+9= 11 e 1+1= 2. Confira o significado de cada número:

Número 1: É uma pessoa com vontade de conhecer constantemente novos amantes, ter novos parceiros e encontrar experiências variadas.

Número 2: Sua fidelidade depende 100% do carinho e do amor com seu parceiro, o que significa que nutrir o vínculo garante comprometimento total.

Número 3: É uma pessoa fiel desde que não sinta que lhe está sendo infiel, porque para ele a reciprocidade é fundamental.

Número 4: A fidelidade em essência não é a sua melhor opção. Não são dados a isso e não é fácil para eles estarem totalmente comprometidos.

Número 5: São totalmente fiéis, mas pensam em mais pessoas, o que pode ser problemático, pois de certa forma isso também é um tipo de infidelidade.

Número 6: Serão completamente fiéis quando estiverem apaixonados, mas se não sentirem isso, provavelmente não serão tão devotados.

Número 7: São fiéis por natureza. É simples assim, a fidelidade para eles não está condicionada, não vacila, mas está sempre presente.

Número 8: Costumam sentir atração por outras pessoas, mas não caem na infidelidade, pois o respeito vem em primeiro lugar e falarão sobre isso antes de trair.

Número 9: Certamente sonham com alguém que seja tão aberto quanto eles, sem ‘compromissos’, mas com relacionamentos mais abertos, por isso não gostam de fidelidade.

Publicidad

Com informações do site Publimetro

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias