Estilo de Vida

5 estilos de bob invertido para rostos redondos que rejuvenescem e modernizam o visual

Você tem muitas opções para escolher aquela que mais represente sua personalidade

Bob invertido
Bob invertido para rostos redondos Estas são todas as maneiras de usar este fabuloso corte de cabelo em alta (Timeless Hairstyles/Pinterest)

Não há uma única maneira de acertar com o bob invertido, um estilo bastante versátil e favorecedor para mulheres com rosto redondo em 2024. É um modelo que se adapta às características do rosto, ao estilo da mulher e à textura capilar, tornando-se um dos favoritos.

ANÚNCIO

Clique aqui para receber notícias sobre beleza, moda e relacionamento pelo WhatsApp

Pelo seu comprimento midi é perfeito para os dias quentes, mas não é curto o suficiente para ser difícil de estilizar. Pelo contrário, podemos usá-lo solto, preso, liso ou ondulado, com franja ou desfiado, mas sempre com sua característica principal: ser mais curto na parte de trás e ter uma queda marcada em direção à parte frontal do rosto.

"O corte bob invertido é curto na nuca, projetando-se mais comprido em direção ao queixo ao adicionar algumas camadas e textura ao cabelo. Pode-se considerar que tem o estilo do corte bob em linha 'A', mas com uma forma mais de ferradura na curva que se forma na nuca", descrevem na Vogue.

O bob invertido é um dos melhores looks para rostos redondos

De acordo com os especialistas em moda, para rostos redondos, o bob invertido fica bem com "uma franja, penteado com risca ao meio ou adicionando um pouco mais de volume com um shampoo seco nas raízes".

Na verdade, é recomendado como um dos mais selecionados, até mesmo para rostos ovais, pois, por ser mais comprido no queixo e volumoso no topo da cabeça, faz com que esses tipos de rostos tenham um efeito mais alongado que ajuda a contrabalançar a redondez visual.

Por isso, quanto mais long bob ou midi for, melhor, pois potencializará essa queda radical que lhe cai tão bem. Outro aspecto a ter em conta é que tenha camadas internas para mais volume, movimento e modernidade, mas isso não pode ser excessivo porque gera uma maior pressão visual nessa zona.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias