De acordo com a numerologia, agosto será um mês em que teremos que discernir como continuar avançando em nossos projetos individuais com base nas situações globais.
ANÚNCIO
Como detalhado pelo site Clarín, o próximo mês se destaca porque a frequência 8 (do ano e do mês) se repete.
A soma do ano (8) mais a soma do mês (8) nos dá um eixo 16/7. No entanto, 16 não é uma frequência fácil.
Os especialistas afirmam que será um mês em que poderão cair os véus que escondem as verdades e poderão se manifestar situações que não havíamos registrado até agora, mas que estavam lá.
Já o mês de setembro revelará o que está velado, podendo ser o mês mais complexo do ano. O mundo poderá viver uma situação complexa, já que o duplo 8 se manifesta através da soma do ano mais a soma do mês, que dá 17/8.
Assim como a calmaria após a tempestade, outubro se construirá sob a vibração de 9 e a proposta muda.
Clique aqui para seguir notícias sobre horóscopos, signos, numerologia e tarot no seu WhatsApp
ANÚNCIO
Como informado, este mês propõe começar a limpeza, deixar para trás tudo o que o 8º reestruturou. O que for útil em nossas estruturas terá de ser valorizado, e o que não for útil e tiver peso desnecessário terá de ser abandonado.
Para quem acompanha astrologia, não é por acaso que é em outubro que embarcamos neste enorme processo de reformulações, novas regras e mudanças radicais de sistemas. A entrada definitiva de Plutão em Aquário, que não ocorre há 248 anos, propõe um processo de morte e transformação coletiva.
No final do ano, entre novembro e dezembro, seremos convidados a pensar em semear o novo.
Ainda de acordo com as informações, vamos nos questionar: o que podemos criar e como podemos moldar a vanguarda que a nossa existência exige? O novo mundo está começando a aparecer, e o velho está desmoronando.
Texto com informações do site Clarín