Estilo de Vida

Jogos olímpicos: encontre a medalha diferente das outras em apenas 9 segundos

Vamos ver se é capaz!

As Olimpíadas 2024 na capital da França tem sido um dos assuntos mais comentados nas últimas semanas e o Brasil tem dado um show de talento em terras parisienses. A fim de celebrar as equipes brasileiras e suas respectivas modalidades, trouxemos um desafio especial.

Os testes perceptivos possibilitam o aprimoramento das habilidades de observação, ao mesmo tempo em que ensinam a lidar com a pressão do tempo. Vamos ver se você está dentre as pessoas talentosas.

Objetivo do teste: uma das medalhas está diferente das demais, sendo necessário apontá-la em apenas nove segundos.

Publicidad

Se você sente que seus olhos não estão bem treinados, aproveite para ampliar seus horizontes e melhorar sua velocidade com os testes apresentados neste texto. Praticar vários testes semelhantes o ajudará a melhorar suas habilidades.

Se você conseguiu encontrar uma medalha diferente das demais, tiramos o chapéu para você! Se não, não se preocupe. Acontece que este não é um desafio tão fácil. A resposta aparece abaixo:

Resultado:

Outros testes

Você percebeu que testes como estes não são tão fáceis assim? O Metro World News Brasil tem preparado uma série de desafios para você tentar resolver. Mas não se engane, atividades semelhantes tendem a ser tão desafiadoras como a que está presente neste artigo. Vale lembrar que quanto mais você pratica, fica ainda mais habilidoso para lidar com dinâmicas futuras.

É interessante praticar desafios semelhantes, a fim de obter um tempo de qualidade e lazer práticos, para assim contornar a correria do dia a dia. Teste se você possui um olhar aguçado e conheça nossa seção de desafios. Abaixo é possível se deparar com alguns deles:

Veja mais: Corrida contra o tempo: consegue achar o animal diferente dos outros em 9 segundos?

Veja mais: Apenas uma palavra está errada no contexto da imagem; consegue achar em 10s?

Publicidad

Veja mais: É capaz de apontar a numeração que foge de ‘96′ em apenas 8 segundos?

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias