Uma manicure famosa, com mais de 10 anos de experiência, revelou um hábito irritante que detesta em suas clientes e acabou viralizando na web recentemente.
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Como detalhado pelo site The Sun, Sami Pelling revelou as características que podem colocar suas clientes em seus bons ou maus lugares.
Descrevendo o que cria a cliente dos sonhos, ela explicou: “Chega na hora certa, tem expectativas realistas, gosta de um pouco de glitter e gosta de conversar”.
“Torna toda a experiência mais agradável quando podemos nos conectar e compartilhar algumas risadas!”.
“Deixar palavras gentis ou avaliações após o procedimento ajuda a desenvolver meu negócio e me motiva a continuar prestando um ótimo serviço”.
Mas, por outro lado, clientes que cancelam com muito pouco tempo ou simplesmente não comparecem correm o risco de ficar na lista negativa.
Sami disse: “Cancelamentos de última hora ou não comparecimentos podem afetar seriamente minha agenda e renda, pois me deixam com pouco tempo para preencher a vaga com outra cliente”,
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“Para gerenciar isso, exijo um depósito para garantir reservas e tenho uma política de cancelamento em vigor”.
Como detalhado, Sami revelou que também acha o uso excessivo do telefone particularmente irritante.
“Embora eu entenda a necessidade de permanecer conectado, o uso excessivo do telefone ou outras distrações podem interromper o processo, às vezes, afetar o tempo total”, disse ela.
“Prefiro que as clientes se envolvam e aproveitem o tempo dedicado, pois isso nos ajuda a aproveitar ao máximo a sessão”.
“Afinal, é um momento de relaxamento, não de conversa ao telefone.”
Com informações do site The Sun