Se você trabalha em um serviço de atendimento ao cliente, entenderá como é difícil quando fazem uma pergunta cuja resposta você não sabe.
Como detalhado pelo site The Mirror, pode ser ainda mais frustrante ouvir a mesma pergunta repetidamente quando não é seu departamento.
E uma comissária de bordo teve que lidar exatamente com isso em seu trabalho e alertou os passageiros para pararem.
Destanie compartilhou sua revolta nas redes com os que insistem que ela deve saber como tudo funciona em cada departamento.
As principais questões que a incomodam são sobre vouchers dados por atendentes da companhia, sobre os quais ela insiste que não sabe nada porque trabalha a bordo.
“Não sei mais nada além de trabalhar no avião e com os passageiros.” Ela continuou dizendo que está farta de ser questionada sobre vouchers de overbooking porque ela trabalha a bordo, não no portão.
“Eu fico tipo, não sei, eu só trabalho no avião. Tipo, eu nem sei onde estou agora. Esse é o terceiro destino do dia. Não sei, você pode descer e perguntar se quiser.”
A comissária alega que o mesmo acontece quando as pessoas recebem um voucher para usar no aeroporto. Destanie afirmou que já teve clientes que entregaram o voucher a ela e esperaram que ela os ajudasse, quando na verdade não podia.
Quando ela os aconselha a ir ao atendimento ao cliente, “eles não entendem que, mesmo trabalhando com atendimento ao cliente, não é esse tipo de atendimento.”
Ainda de acordo com as informações, os usuários do TikTok ficaram chocados com o clipe, e muitos a elogiaram por lidar com clientes difíceis.
Com informações do site The Mirror