Um barista de uma famosa rede de cafeterias compartilhou uma série de ‘hábitos irritantes que os clientes têm e que supostamente deixam os funcionários “furiosos”.
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O barista, que trabalha em uma unidade na Europa, recorreu ao popular site de comentários sociais Reddit para criticar clientes que frequentemente cometem os mesmos erros.
Como detalhado pelo site The Sun, o funcionário criticou aqueles que fazem pedidos pelo celular e depois vêm buscá-los sem dizer o nome. Ele destacou que a equipe lida com inúmeros pedidos online e não consegue diferenciá-los se os clientes não compartilharem seus nomes.
De acordo com o barista, muitos clientes esperam que seus itens estejam prontos para retirada, apesar de não fornecerem nenhuma informação.
Ele pediu aos usuários que “parem, cumprimentem, digam seu nome e aguardem se o barista disser que o pedido ainda não está pronto”.
Não ter seu método de pagamento pronto
Além disso, outra reclamação do funcionário foi sobre os clientes que não têm o método de pagamento pronto.
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“Realmente ajuda a acelerar as coisas se você tiver seu método de pagamento preparado”, afirmou. Além disso, oferecer dinheiro e um cartão ao mesmo tempo provavelmente não deixará o barista muito feliz.
Ainda de acordo com as informações, a atitude do trabalhador nas redes gerou debate, com alguns comentários apoiando e outros não.
Com informações do site The Sun