Estilo de Vida

O corte de cabelo que NÃO deve ser usado atualmente ou pode te envelhecer 10 anos

Em outubro de 2024, alguns cortes de cabelo anteriormente populares perderam relevância, enquanto as novas tendências são novas e versáteis

Corte en tendencia 2024
Corte que sai da tendência Pinterest (Pinterest)

No mundo da moda e da beleza, as tendências vêm e vão em uma velocidade vertiginosa. É por isso que em outubro de 2024, alguns cortes de cabelo anteriormente populares perderam relevância, enquanto novas tendências frescas e versáteis estão dando o tom e você deve conhecê-las.

ANÚNCIO

Qual corte de cabelo NÃO usar em outubro de 2024?

Um dos estilos que você definitivamente deve evitar este ano é o clássico bob extremamente reto. Embora esse corte tenha sido por muito tempo sinônimo de sofisticação e elegância, atualmente é percebido como muito estruturado e rígido.

Em outubro de 2024, bobs com mais movimento e pontas levemente texturizadas são a pedida certa para exibir um look moderno e casual.

Principalmente se você pretende incorporar franjas ao seu estilo, evite as densas e grossas que cobrem completamente a testa, pois não estão mais na moda. Em vez disso, opte por franjas suaves e desgrenhadas que acrescentam leveza e versatilidade ao seu look.

O mesmo vale para madeixas longas, retas e sem vida, que também estão fora de moda no momento. Cabelos sem camadas podem ficar lisos e sem movimento, o que não se alinha com as tendências dinâmicas e atuais.

Para manter o visual fresco e atualizado, considere adicionar texturas suaves e leves ao cabelo para criar um look casual alinhado com as tendências predominantes em outubro de 2024. Evite bobs extremamente retos, franjas densas e cabelos longos e sem camadas.

Opte por estilos mais naturais, fluidos e dinâmicos para agregar anos de juventude e frescor ao seu visual, o que também tira os anos dos ombros, suaviza seus traços e permite que você se adapte ao que se usa hoje, dando a sensação de que o tempo não. isso não vai acontecer com você.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias