Estilo de Vida

Nostradamus e Baba Vanga concordam com esta terrível previsão para 2025

A previsão arrepiante em que Nostradamus e Baba Vanga concordam e que alarmou as redes

La escalofriante predicción para 2024
A assustadora previsão dos videntes (Pexels / Imagen referencial)

Baba Vanga e Nostradamus preveem que a Europa regressará a um período de guerra no ano de 2025. À medida que o risco de uma peste se espalha pelo continente, que já está envolvido em guerra após a invasão russa da Ucrânia, segundo analisou o site Marca.

ANÚNCIO

A terrível previsão de Baba Vanga e Nostradamus para 2025

Nostradamus, um astrólogo e farmacêutico francês famoso pelas suas dezenas de previsões perturbadoras, viveu durante o século XVI e sugeriu que a Europa estaria envolvida em “guerras cruéis”, antes de sugerir enigmaticamente: “A antiga praga será pior do que os inimigos”.

Nostradamus/ Getty Images
Nostradamus/ Getty Images

Por seu lado, Baba Vanga, falecida em 1996, alertou para um problema que irá “devastar” o continente no próximo ano, depois de ter previsto a invasão da Ucrânia e os atentados terroristas de 11 de Setembro em Nova Iorque, no ano 2001, quando alertou que os Estados Unidos seriam atacados por “pássaros de aço” e que “sangue inocente” seria derramado.

Um novo conflito bélico atingiria a Europa em 2025

Baba Vanga, nascida Vangelia Pandeva Dimitrova, ficou cega quando era muito jovem depois de ser pega por um tornado, e diz-se que isso lhe deu a visão que ela usou para fazer suas previsões até o ano 5079.

A búlgara também previu que a Rússia dominaria o mundo e que Vladimir Putin estaria no poder em 1979, 21 anos antes de o alegado ditador de fato vencer as suas primeiras eleições presidenciais em Moscovo, sucedendo a Boris Yeltsin.

“Tudo vai derreter, como o gelo, apenas um permanecerá intacto”, revelou Baba Vanga a Valentin Sidorov na época. “A glória de Vladimir, a glória da Rússia.”

“Tudo será eliminado por ela e não apenas será mantida, mas ela também se tornará a senhora do mundo”, disse a búlgara.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias