Estilo de Vida

Perca peso de forma simples com este delicioso smoothie de maçã e aveia

O preparo desta bebida é bem rápido

A maçã é uma fruta amada pela maioria das pessoas. Isso porque, além de saborosa, ela é também bastante versátil, podendo ser usada no preparo de diferentes receitas, como bolos, tortas, pavês, sucos e smoothies, por exemplo.

Mas, o que provavelmente muita gente não sabe é que, um smoothie de maçã, quando feito com os ingredientes certos, é capaz de se transformar em uma excelente solução caseira para perder peso.

Por isso, se você deseja emagrecer alguns quilinhos de forma simples, abaixo mostramos como fazer um rápido e delicioso smoothie de maçã com aveia que pode ajudar.

Publicidad

De acordo com o portal Soy Carmín – onde a receita foi retirada – a maçã fornece ao corpo vitaminas A, B, C e E, além de cálcio e fibras. Ela possui propriedades diuréticas para prevenir a retenção de líquidos e funciona como um laxante natural para ajudar a evitar a constipação.

Já a aveia, fornece vitamina B, fibras e proteínas, além de antioxidantes e minerais, componentes que ajudam a manter o corpo saudável, a regularizar o trânsito intestinal, e a permitir que ele se livre de gorduras ruins. Agora, veja a receita:

Ingredientes

- Duas maçãs cortadas em cubos

- Seis colheres de sopa de aveia

- Um litro de leite desnatado

- Duas colheres de sopa de mel

Modo de preparo

O preparo desta bebida é bem simples. Basta colocar todos ingredientes no liquidificador e deixar tudo integrar perfeitamente até que não haja mais grumos. É preferível que você beba durante o café da manhã.

Nota: Lembre-se que para melhores resultados, é fundamental combinar o consumo desta bebida com outros hábitos saudáveis, como uma alimentação balanceada e a prática regular de atividades físicas, ambos recomendados por um profissional.

Publicidad

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias