Carolina Herrera lançou vários perfumes masculinos extremamente requintados ao longo das décadas no mercado, mas com tanta variedade pode ser difícil saber qual escolher.
Os especialistas podem sugerir fragrâncias masculinas a um namorado dependendo de vários aspectos: seu estilo de vida, seus gostos pessoais, sua personalidade ou a imagem que deseja projetar para os outros.
Porém, caso você não consiga entrar em contato com um especialista, a inteligência artificial (IA) pode orientar na compra de um novo perfume masculino Carolina Herrera.
Os 3 perfumes masculinos Carolina Herrera mais requintados, segundo a AI
A seguir apresentamos três dos perfumes da marca do estilista venezuelano que foram mais bem recebidos pelos homens pelo seu aroma, segundo a IA, em pesquisa do site Terra.
212 Men
Um dos perfumes masculinos mais icônicos de Carolina Herrera é 212 Men. Lançada em 1999, a fragrância da família amadeirada-floral almiscarada foi criada por três perfumistas.
Suas notas de saída são notas verdes, toranja, especiarias, bergamota, lavanda e petitgrain. Seu coração é gengibre, violeta, gardênia e sálvia e sua base é almíscar, sândalo, incenso, vetiver, madeira guaiaco e ládano.
CH Men
Outro perfume masculino Carolina Herrera que é sensacional, segundo a inteligência artificial, é o CH Men. Lançada em 2009, esta fragrância requintada pertence à família olfativa oriental picante.
Suas notas de saída são grama, bergamota e toranja; Seu coração possui notas amadeiradas, noz-moscada, violeta, açafrão e jasmim e a base é açúcar, couro, baunilha, camurça, âmbar, madeira de caxemira, sândalo, musgo de carvalho e vetiver.
Bad Boy
O terceiro melhor perfume masculino de Carolina Herrera, segundo a AI, é Bad Boy. Lançada em 2009, a fragrância criada por Quentin Bisch e Louise Turner pertence à família oriental picante.
As notas de saída desta composição são pimenta branca, bergamota e pimenta rosa; Seu coração é feito de cedro e sálvia; Enquanto isso, as notas de base do perfume são fava tonka e cacau.