Os profissionais do Jacques Janine, primeira rede de salões de beleza da América Latina, estarão à frente da concepção do cabelo e da maquiagem do espetáculo O Quebra-Nozes, apresentado pela Cisne Negro Cia. de Dança.
Sob a direção de Chloé Gaya, diretora artística da rede, a equipe será responsável por criar uma estética, que complementa a magia e a elegância da produção. “Nossa parceria de mais de 20 anos com a Cisne Negro Cia. de Dança é motivo de grande orgulho. Participar de O Quebra-Nozes nos permite unir arte e beleza de forma única”, destaca Chloé Gaya.
Ela ainda acrescenta: “Para esta temporada, concebemos uma beleza que realça a fantasia e o encantamento da narrativa, utilizando técnicas que valorizam cada detalhe dos personagens.”
Com patrocínio do Ministério da Cultura e da Natura, que disponibilizará suas maquiagens, reconhecidas por sua excelente fixação, longa duração e pigmentação intensa, para a composição dos visuais dos bailarinos, o espetáculo terá apresentações de 6 a 15 de dezembro no Auditório Ibirapuera, com ingressos à venda pela plataforma Fever, e de 19 a 23 de dezembro no Teatro Santander (ingressos esgotados).
Este ano, o espetáculo contará ainda com uma sessão especial aberta ao público no Auditório do Ibirapuera, no dia 8 de dezembro, às 20h.
LEIA TAMBÉM: Receita deliciosa de torta banoffee na travessa para fazer em casa facilmente
Sobre a Cisne Negro Cia de Dança
Fundada em 1977 por Hulda Bittencourt, a Cisne Negro Cia de Dança é uma das mais renomadas companhias de dança contemporânea do Brasil. Com quase cinco décadas de história, a companhia é reconhecida pela inovação artística, técnica apurada e um repertório diversificado que abrange clássicos do balé e criações contemporâneas.
A Cisne Negro tem se destacado tanto em palcos nacionais quanto internacionais, representando o Brasil em importantes festivais e turnês em países como Alemanha, Estados Unidos, China, Africa do Sul, Argentina, Canadá, Chile, Colômbia, Cuba, Escócia, Espanha, Inglaterra, Moçambique, Paraguai, Romênia, Tailândia e Uruguai, onde o grupo exibiu-se como um modelo de trabalho dentro da dança brasileira, construído com profissionalismo e paixão.
LEIA TAMBÉM: 5 maneiras de usar vermelho em seus looks de Natal para ficar sexy e sofisticada nas festas de 2024
A companhia é conhecida por suas montagens criativas, incluindo a tradicional temporada de ‘O Quebra Nozes’, realizada anualmente, que se tornou um marco na cena cultural brasileira. Com uma equipe de talentosos bailarinos e sob a direção artística de Dany Bittencourt, a Cisne Negro continua a encantar e desafiar plateias ao explorar novos horizontes na dança.
A Cisne Negro Cia de Dança tem em seus valores a inclusão e está sempre atenta à acessibilidade do público, buscando garantir que sua arte seja apreciada por todos. Com um compromisso inabalável com a excelência e a promoção da arte, a companhia segue firme em sua missão de transformar e enriquecer a vida cultural através da dança.
Jacques Janine - Ícone da beleza
Com 66 anos de história e mais de 60 unidades no Brasil, além de duas na Flórida, o Jacques Janine foi pioneiro como rede de salões de beleza na América Latina.
Fundada por Jacques e Janine Goossens, a marca é reconhecida pela excelência em serviços e pela sua Académie, responsável por formar profissionais de alto nível e transformar vidas por meio de projetos educacionais.
Com informações,
MHCOMM Consultoria de Comunicação