Foco

Ex-zagueiro dos EUA, Alexi Lalas chega ao Rio e ironiza violência

Lalas também comparou o trânsito do Rio ao das cidades norte-americanas e elogiou o clima e os bares da orla | Reprodução/Twitter

O ex-zagueiro da seleção norte-americana de futebol e comentarista de um canal de TV, Alexi Lalas desembarcou no Brasil nesta terça-feira e assim que pisou no Rio de Janeiro, começou seu diário de viagem em sua conta no Twitter.

Pouco depois de desembarcar, Lalas disparou seu primeiro tuíte, elogiando o aeroporto internacional do Galeão, no Rio de Janeiro.

Publicidad

“O aeroporto do Rio foi mais rápido e fácil que nos Estados Unidos, passamos pela alfândega e pegamos nossas malas em 32 minutos”, escreveu.

Mais tarde, o jogador disparou outra mensagem, mas esta não pegou tão bem quanto a da chegada ao Rio de Janeiro. “Dia 1 no Rio. Não fui roubado e meus órgãos internos ainda não foram retirados”, completou. Alguns seguidores do zagueiro da seleção que disputou a Copa de 1994 não gostaram nada da declaração e começaram a mandar uma enxurrada de mensagens de resposta a Lalas, que apagou a postagem irônica e escreveu outra se desculpando. “Desculpe pelos tuítes. A Copa do Mundo me deixa empolgado e a Copa no Brasil me deixa ainda mais empolgado”, explicou.

Pouco depois, Lalas mudou o tom das mensagens e começou a elogiar a grande quantidade de bares no Rio de Janeiro. “Há bares a cada 100m na praia de Copacabana. Enquanto corro, posso vê-los brilhando como sirenes luminosas me guiando para casa”, escreveu.

 

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias