Foco

Futuro de Felipão na Seleção está nas mãos da CBF

Felipão tem futuro incerto | Jefferson Bernardes/Vipcomm
Felipão tem futuro incerto | Jefferson Bernardes/Vipcomm

ANÚNCIO

A permanência de Luiz Felipe Scolari no comando da Seleção Brasileira é uma incógnita. Questionados a respeito, os jogadores evitaram tomar posição. À exceção de Neymar, que na quinta-feira defendeu a permanência de Felipão, os atletas passaram a responsabilidade para a CBF.

“Quem tem de saber isso aí é o presidente, ele sabe a melhor coisa a fazer. Nós, jogadores, só temos de trabalhar nos clubes para estarmos à disposição”, afirmou o lateral-direito Maicon. “Tenho um carinho muito grande pelo Felipão. Agradeço a ele a oportunidade de disputar uma Copa do Mundo e todas as convocações. A decisão é difícil e quem toma é o presidente da CBF”, acrescentou o meia Willian.

Se antes da derrota para a Holanda – 3 a 0, sábado, em Brasília, na disputa do 3º lugar da Copa do Mundo – a possibilidade de Felipão até existia, agora é quase nula.

José Maria Marin, presidente da CBF, e Marco Polo Del Nero, mandatário eleito da entidade, deram declarações antes do jogo contra os holandeses em que davam crédito a Scolari. Mas com mais uma derrota, a situação ficou insustentável.

“O Felipão fez um belo trabalho desde que assumiu a Seleção e vamos ver o que vai acontecer. Eles vão ter uma conversa e definirão o futuro da Seleção Brasileira”, falou o volante Fernandinho.

 

ANÚNCIO

Fred: ‘Já deu’

Criticado durante toda a Copa do Mundo pelo desempenho abaixo do esperado, o atacante Fred afirmou que a Seleção Brasileira, para ele, “já deu”.

“Aqui no Brasil se faz muito isso. Quando se ganha, criam um Deus. Quando perde, se culpa um ou dois. A culpa é de todos por esses resultados”, falou o camisa 9.

“Vou voltar ao meu clube [Fluminense] e marcar muitos gols, vão falar que não estavam passando a bola para mim”, completou.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias