Foco

Idoso morre atropelado quando atravessava na faixa de pedestres

Glemecir Milsoni, 72 anos, foi morto por atropelamento quando atravessava a faixa de pedestre em frente ao Portão 8 do Parque do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 5h30. O motorista que dirigia o veículo fugiu sem prestar socorro.

Segundo a polícia, o idoso atravessava a avenida quando foi atingido por um carro que passou em alta velocidade. O impacto da batida foi tão forte que o corpo foi arremessado a cerca de 50 metros. A perna esquerda do homem foi arrancada.

Uma testemunha do atropelamento conta ter visto dois carros correrem muito no momento do acidente. Possivelmente, os motoristas disputavam um racha.

Publicidad

Os filhos de Glemecir encontraram o corpo do pai, porque estranharam sua demora e foram procurá-lo. O local do acidente chocou os parentes do idoso.

Peças do automóvel ficaram espalhadas pelo chão e foram recolhidas pela perícia.

Em frente ao portão do parque, existem duas câmeras de monitoramento: uma da Guarda Civil e outra da Companhia de Engenharia de Trânsito. A delegada responsável pelo caso vai analisar se os equipamentos registraram o crime.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias