João Doria (PSDB) foi o primeiro a ter agenda pública e se encontrou às 5h30 com trabalhadores de uma indústria de autopeças na zona leste. Em seguida, o empresário foi para a sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), onde apresentou seu plano de governo.
Celso Russomanno (PRB) falou de suas propostas no mesmo evento.
A candidata Marta Suplicy (PMDB) visitou a Comunidade Novo Glicério, na região central, que atende crianças e jovens fora do período escolar, enquanto Fernando Haddad (PT) se reuniu com a comunidade muçulmana e depois participou de debate com empresários do ramo imobiliário.
Em Brasília para exercer atividades na Câmara como deputada federal, Luiza Erundina (PSOL) não cumpriu agenda de candidata.
VÍDEO: veja as entrevistas com os principais candidatos à Prefeitura de SP
Prestação de contas
Termina nesta terça-feira o prazo para que os partidos e coligações enviem à Justiça o relatório dos recursos que tenham recebidos para o financiamento das campanhas e dos gastos realizados até 8 de setembro, na primeira parcial da prestação e contas.
A partir deste sábado, quando restaram apenas 15 dias para as eleições – em 2 de outubro–, nenhum candidato poderá ser preso, salvo em flagrante.