Foco

Família de vítima de chacina em São Paulo quer ficar sob proteção

Uma das famílias dos jovens que desapareceram em outubro, cujos corpos podem ter sido encontrados no último domingo, se diz ameaçada e pede para ser incluída no Programa de Proteção às Testemunhas.

Segundo o vice-presidente do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, Luiz Carlos dos Santos, a família relatou que carros e uma moto têm rondado perto da casa, “colocando arma na cintura”.

Os cinco rapazes desapareceram quando iam a uma festa em Ribeirão Pires.  No caminho, um dos rapazes mandou mensagem a uma amiga dizendo que tinha sido abordado pela PM. No domingo, os corpos foram encontrados em uma área de mata em Mogi das Cruzes (Grande SP).

Publicidad

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, três corpos foram reconhecidos: Caíque Henrique Machado Silva, 18 anos, Cesar Augusto Gomes Silva, 19 anos,  e Robson Fernando Donato de Paula, 16. No local onde os corpos foram encontrados havia restos de munições de vários calibres, entre eles o .40, que é de uso das polícias.

Entre  as hipóteses sob investigação estão a de que seria vingança pela morte de um PM ou um acerto de contas  –eles teriam batido no carro de um criminoso e não teriam pago o conserto. Quatro dos jovens teriam passagem pela polícia.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias