Foco

Apple apresenta nova versão do iPad e iPhone 7 vermelho

A Apple apresentou nesta terça-feira uma versão atualizada do iPad que custará a partir de US$ 329 e estará disponível para encomenda a partir da sexta-feira. O valor é o mais baixo já cobrado pela empresa por um tablet.

A companhia norte-americana também informou que o iPhone SE será disponibilizado em versões com 32 e 128 gigabytes, substituindo os modelos de 16 e 64 gigabytes.

Publicidad

As atualizações de hardware representam melhorias incrementais que foram anunciadas pela empresa sem um grande evento de mídia. O mercado espera que a Apple lance uma atualização completa do iPhone ainda este ano com recursos como carregamento de energia sem fio, reconhecimento facial e tela curva.

O novo modelo do iPad tem na configuração mais básica 32 gigabytes de espaço de armazenamento e substitui o iPad Air 2. O aparelho é ligeiramente mais barato que o iPad Mini 4, cujos preços partem de US$ 399 o modelo com 128 GB.

A Apple também anunciou nesta terça-feira um novo aplicativo para criação e compartilhamento de vídeos com outros usuários do sistema iOS. O novo aplicativo, chamado de Clips, deixa a Apple mais perto de competir com recursos de programas rivais como o Snapchat, da Snap.

Iphone ‘comunista’

Além do novo iPad, a Apple também apresentou duas versões do iPhone 7 na cor vermelha. A edição especial é uma parceria entre Apple e a (RED) – vermelho, em inglês – uma organização que mantém programas de combate ao HIV e à Aids na África.

Iphone 7 ganhou uma versão vermelha | Divulgação

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias