Foco

Dois policiais são mortos em menos de 48 horas em São Paulo

Free images

Dois policiais civis foram mortos em menos de 48 horas na cidade de São Paulo. No último caso, o agente de telecomunicações Edson Paulino teve o carro invadido por ladrões quando chegava em casa, no Jardim Monte Kemel (zona oeste), na tarde de quarta.

ANÚNCIO

Os assaltantes atiraram contra o policial do 89º DP, no Morumbi (zona oeste), que chegou a ser levado ao Hospital Universitário. O carro foi encontrado horas depois em um bairro vizinho. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), dois envolvidos foram presos.

O outro caso ocorreu na noite de segunda, quando o policial Salvador Gonçalves Neto, 53 anos, foi morto na saída de um pet shop, onde havia ido comprar ração para a cachorra adotada por ele e colegas que trabalhavam no 55º DP, no Parque São Rafael (zona leste).

O principal suspeito do crime é um rapaz de 18 anos que tem 17 passagens pela polícia e, em ao menos dez, foi detido por Gonçalves Neto. Ele o teria reconhecido e atirou duas vezes no peito do agente. A polícia investiga o caso.  

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias