Foco

Prefeitura de São Paulo distribui clássicos da literatura nos terminais de ônibus

Iniciativa da Prefeitura de São Paulo está distribuindo livros clássicos da literatura mundial em cinco terminais de ônibus da cidade.

Ser transportado para outras realidades, dimensões ou universos enquanto está no transporte público. Com o projeto De Mão em Mão, é possível.

Desenvolvido pela Prefeitura de São Paulo, a iniciativa está distribuindo livros clássicos da literatura mundial em cinco terminais de ônibus da cidade.

São 100 mil exemplares disponíveis para retirada gratuita. Para pegar, você só precisa se comprometer a passar a obra para frente quando terminar a leitura. Assim, muita gente vai ter acesso a vários livros diferentes.

Publicidad

A ação começou nesta quarta (5) e passa por  outras regiões até a próxima terça-feira (11). Depois disso, continua nos mesmos dias da semana nos terminais enquanto durarem os estoques.

Leia mais:
Crianças são arremessadas em muro da fronteira dos EUA; veja vídeo
Voluntariado leva alegria a hospital em SP

As obras disponíveis são:

O Cão dos Baskerville, de Arthur Conan Doyle; A Máquina do Tempo, H. G. Wells; A Ilha do Tesouro, de Robert Louis Stevenson; Histórias Extraordinárias, de Edgar Allan Poe; Viagem ao Centro da Terra, de Júlio Verne; O Ladrão de Casaca, de Maurice Leblanc; O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde; A Volta do Parafuso, de Henry James; O Estranho Caso do Doutor Jekyll e do Senhor Hyde, de Robert Louis Stevenson; e O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde.

Serviço
De Mão em Mão. De 2ª a 6ª feira, das 7h às 10h e das 17h às 20h

Segunda-feira: Terminal Bandeira – Praça da Bandeira, Centro
Terça-feira: Terminal Vila Nova Cachoeirinha – Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte
Quarta-feira: Terminal Sacomã – Sacomã, Zona Sul
Quinta-feira: Terminal Santo Amaro – Santo Amaro, Zona Sul
Sexta-feira: Terminal Parque Dom Pedro – Centro

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias