Um homem foi assassinado dentro de uma barbearia na cidade de Santo André, na Grande São Paulo, na noite desta sexta-feira (28). De acordo com a polícia, o mais provável é que o ocorrido seja uma espécie de acerto de contas.
ANÚNCIO
Leia mais:
Motoristas enfrentam dificuldades com pagamento automático na BR-116
Estudo científico indica que a vitamina D pode combater a depressão
Foram pelo menos 15 tiros – de pistolas calibres 380 e 9 mm – disparados por dois homens, ambos encapuzados, contra um dos dois clientes que estavam no estabelecimento. A vítima esperava para ser atendida. O crime aconteceu na avenida Adriático, no Jardim do Estádio, em Santo André.
Armada, a dupla desceu de um Fox preto e abriu fogo. A polícia não quis informar a identidade do homem morto – conhecido como “Tuca”, de aproximadamente 35 anos, com passagem pela polícia por roubo.
Nada foi levado da barbearia, em frente à qual ficou estacionado um Range Rover Evoque branco – sem queixa de roubo ou furto e no qual chegou a vítima que, ao ser baleada, morreu no local. O outro cliente do estabelecimento e o proprietário saíram ilesos.
No momento em que a dupla armada entrou no comércio, o local já deveria estar fechado, mas por causa do movimento maior de fim de ano, o dono da barbearia resolveu estender um pouco o horário. O caso foi registrado no 4º DP de Santo André.