O carro da deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros, na manhã deste domingo (13), e o seu motorista foi baleado na perna após intensa trocas de tiros. O crime aconteceu no bairro da Penha, na zona norte da cidade.
As primeiras informações indicam que o carro em que a deputada estava foi fechado nas proximidades da avenida Brasil por um outro veículo em que estavam quatro homens armados com fuzis.
Houve intensa troca de tiros, o motorista da deputada levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, mas já recebeu alta.
LEIA MAIS:
Acidente com carros e moto deixa um morto e dois feridos na Castello Branco
Governo italiano envia jato à Bolívia para levar Cesare Battisti à prisão na Europa
A assessoria de imprensa da parlamentar informou que a deputada não foi atingida e passa bem. A deputada acompanhou o atendimento médico de seu motorista, o subtenente reformado da PM Geonísio Medeiros.
Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, Martha Rocha, de 59 anos, foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
Ainda não há informações se o crime teria sido um atentado ou uma tentativa de roubo de carro, uma vez que na área são constantes os roubos de veículos.