Foco

Tubulação se rompe e lama toma conta da avenida João Dias

Uma tubulação se rompeu na avenida João Dias, ao lado do terminal de ônibus, deixando a pista no sentido centro alagada e cheia de lama.

A manhã desta sexta-feira (8) já começou caótica no avenida João Dias, na zona sul de São Paulo. Isso porque uma tubulação se rompeu ao lado do terminal de ônibus, deixando a pista no sentido centro alagada e cheia de lama.

Do helicóptero, o repórter Robson Ramos, da rádio Trânsito FM, observou que a água está vertendo a partir da rua Vitalina Grassmann.

Veja também:
FGTS: saque é liberado para nascidos em abril e maio
Justiça condena adolescente de 12 anos por morte da menina Raissa

Publicidad

Todas as faixas da avenida foram dominadas pela água barrenta, por uma extensão de cerca de 100 metros. O interior do terminal também tem lâmina d’água.

Por causa da ocorrência, o motorista encontra trânsito complicado:

  1. Pela avenida Carlos Caldeira Filho desde a região do Shopping Campo Limpo até a Avenida Giovanni Gronchi, sentido centro;
  2. Pela estrada de Itapecerica, sentido centro, entre a estação Capão Redondo do Metrô e a Avenida João Dias;
  3. Pela avenida Giovanni Gronchi, sentido Terminal João Dias, entre a Rua Nelson Gama de Oliveira e Estrada de Itapecerica.

De acordo com a CET, apenas a faixa da esquerda está bloqueada no momento. No entanto, a lama ocupa todas as faixas da avenida João Dias e os motoristas passam lentamente pelo local.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias