Foco

Filha de família carbonizada em São Bernardo confessa roubo ao lado da namorada

Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos confessaram ter planejado roubo à família que foi carbonizada em São Bernardo, mas negam participação nas mortes.

As namoradas Ana Flávia Gonçalves e Carina Ramos confessaram ter planejado o roubo à casa da família que foi encontrada carbonizada em São Bernardo do Campo, mas negaram participação nas mortes. Na quarta-feira (5), as duas prestaram cinco horas de depoimento no DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Bernardo, no ABC paulista.

Elas são suspeitas de encomendarem o assassinato de Romuyuki Veras Gonçalves, Flaviana de Meneses Gonçalves e Juan Victor Gonçalves – pais e irmão de Ana Flávia.

Veja também:
Polícia investiga sexto suspeito de assassinato de família em São Bernardo
Suspeito confessa participação em caso de família carbonizada em São Bernardo

Publicidad

Outros dois suspeitos de participação no crime estiveram na delegacia. Um deles é Clayton Ramos, que estava com um carro semelhante ao que deu carona aos bandidos.

A outra é uma menor de idade, namorada do outro suspeito Juliano de Oliveira Ramos Júnior, que é primo de Carina. Ela estava com os pertences de Flaviana, mãe de Ana Flávia Gonçalves.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias