Um homem de 30 anos foi morto ontem (16) por um motorista de aplicativo, após uma discussão. O fato aconteceu na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, pouco tempo depois da vítima e sua esposa deixarem um bar.
ANÚNCIO
Segundo informações do site UOL, Francisco Sampaio e sua mulher haviam solicitado a corrida e quando entraram no veículo, ambos estavam com um copo de cerveja na mão e então o motorista, que não teve a identidade revelada, solicitou que eles jogassem o líquido fora para que não derrubassem no carro. A mulher concordou, porém Francisco não, então o condutor cancelou a corrida e assim iniciou-se uma discussão que foi parar fora do carro.
Em entrevista, Gutemberg Morais, delegado responsável pela investigação, relatou que o motorista acelerou o carro em direção à esposa de Francisco e como reação o homem que foi morto jogou o conteúdo de seu copo no para-brisas do veículo.
Leia também:
- Padre é detido suspeito de dirigir embriagado e causar acidente fatal
- Moradores de rua são atacados e baleados enquanto dormiam em Porto Alegre
- Detentos de SP têm ‘saidinha de Natal’ confirmada para 22 de dezembro
- Adolescente morre horas após receber alta; possível erro profissional é investigado
Logo após isso, a situação ficou ainda mais tensa, pois o condutor do aplicativo de viagens deu ré e logo em seguida acelerou, atropelando Francisco e prensando-o contra uma parede.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém ao chegar ao local do crime, a vítima já estava morta.
Como estava próximo a uma delegacia, o homem correu para se entregar, porém Gutemberg acredita que a atitude foi intencional, para que ele não fosse autuado em flagrante. De toda forma, o oficial reforça que devido a isso, eles não consideram a iniciativa espontânea e o homem responderá por homicídio qualificado.