Após toda a repercussão negativa e de ataques à clientes e funcionários de uma padaria na Zona Oeste de São Paulo e devido a isso ser detida, Lidiane Brandão Biezok que se autointitula advogada nas gravações que estão repercutindo nas redes, informou em entrevista ao O Estado de São Paulo que será internada.
Segundo informações do UOL, Lidiane alegou em entrevista “que possui uma doença muito, muito grave” e que há cerca de 20 anos toma remédios para controle de depressão, bipolaridade e síndrome do pânico.
A bacharel em direito comentou sobre a situação ocorrida na padaria e disse que “está muito mal e destruída por dentro”. Ela disse que “havia tomado uma cerveja” antes de ir à padaria no dia ocorrido.
Leia também:
- ‘Sou advogada internacional’: Mulher é presa por agressão e homofobia em padaria de SP
- Homem acusado de atropelar ciclista em SP havia bebido, aponta investigação
- Homem salva bebê de 7 meses de incêndio no interior de SP
- Caso Richthofen: Filho de Cristian Cravinhos quer que paternidade seja anulada
“Estou muito, muitíssimo arrependida. Gostaria muito de pedir desculpas pelo surto que tive, mas infelizmente sou uma pessoa doente. Essa doença é muito difícil” acrescentou.
De acordo com detalhes concedidos por Biezok, por telefone, a internação aconteceria ainda hoje (24). Não há nenhuma nova atualização sobre o caso.