Foco

Sete suspeitos do mega-assalto em Criciúma são presos

Folhapress

Sete suspeitos de integrarem a quadrilha que aterrorizou e roubou banco na cidade de Criciúma, na madrugada de segunda-feira, foram presos ente esta quarta e quinta-feira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

ANÚNCIO

Seis deles foram presos na região sul do país. Um deles foi preso em Três Cachoeiras (RS), dois em São Leopoldo, próximo a Porto Alegre, e outros três na divisa com Passo de Torres, em Santa Catarina.

A quadrilha que assaltou o banco em Criciúma nesta segunda-feira tinha pelo menos 30 assaltantes fortemente armados. Eles bloquearam vias, fizeram reféns, atacaram o posto de polícia local e roubaram a agência do Banco do Brasil., deixando parte do dinheiro espalhado pelas ruas.

A sétima suspeita presa é uma mulher, que mora em São Paulo. Uma denúncia anônima levou a polícia até sua casa, na zona sul de São Paulo, onde os agentes encontraram malotes de dinheiro do Banco do Brasil

LEIA TAMBÉM:

  1. USP busca voluntários para testar vacina contra HIV

Os criminosos deixaram para trás ainda 30 quilos de explosivos usados no banco. Os carros da fuga foram encontrados abandonados em uma cidade vizinha.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias