Foco

‘Humilde e cheia de sonhos’: Adolescente trans de 13 anos é espancada até a morte no Ceará

Reprodução - Arquivo pessoal

Uma adolescente transexual, de 13 anos, que faria aniversário no fim deste mês, foi brutalmente assassinada, no município de Camocim, localizado no estado do Ceará. Keron Ravach, como era conhecida, foi morta por um jovem de 17 anos.

ANÚNCIO

Segundo informações levantadas, a adolescente, que passava  pelo processo de transição de gênero, foi espancada até a morte, com chutes, socos, pauladas e facadas.

De acordo com detalhes revelados, o crime aconteceu na última segunda-feira (4) e segundo o delegado que conduz o caso, Herbert Ponte, o também adolescente, de 17 anos, confessou ser o protagonista do ataque violento.

 

Leia também:

  1. Após fortes chuvas, moradores de cidade em MG sofrem com infestação de baratas; veja vídeo
  2. Defesa de Madalena acredita que professor fez mais de um empréstimo em nome de mulher escravizada
  3. Neve no Brasil? Forte tempestade de granizo muda paisagem em Santa Catarina; veja

 

Sobre o crime, o garoto, que não teve a identidade revelada, contou ao delegado que ele havia encontrado Keron para um programa sexual, porém após um desentendimento sobre o valor que deveria ser pago, ele acabou assassinando a menina.

O delegado reforçou ainda que o adolescente detido tem um perfil violento e que após investigações, foi apurado que ele já havia tentado assassinar a mãe.

ANÚNCIO

Em entrevista, Ray Fontenelle, amigo de Ravach, comentou mais sobre como era a adolescente que foi assassinada: “Humilde e cheia de sonhos. Era querida por todos e amava dançar. Queria ser conhecida, digital influencer, fazer vídeos dançando. Era muito prestativa”, contou.

Agora, o caso foi remetido pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ao sistema Judiciário, para que atue conforme acredite ser pertinente (Com O Povo).

 

Brasil é o país que mais mata transexuais no mundo

De acordo com detalhes do Trans Murder Monitoring, o Brasil pelo 12º ano consecutivo ocupou o título de país que mais mata transexuais em todo o mundo.

 

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias