Foco

Jogadora do Palmeiras se desculpa após dizer que Paulo Gustavo ‘foi para o inferno’; veja vídeo

Chú recebeu diversas uma série de críticas nas redes sociais após comentário sobre Paulo Gustavo. Atletas desaprovaram conduta.

Chú Santos, atacante do Palmeiras, causou polêmica após fazer comentários homofóbico sobre a morte do ator e humorista Paulo Gustavo. Após a repercussão negativa, ela publicou um vídeo no qual pede desculpas.

Em um post no Facebook sobre o falecimento do ator e do cantor gospel Irmão Lázaro, também vítima da covid-19, a atleta escreveu: ‘Blz, morreram pelo mesmo vírus, a diferença é: que um Lázaro foi para o céu e Paulo Gustavo para o inferno.»

Leia também:

Publicidad

Público-alvo para ‘xepa’ da vacina contra a covid-19 é ampliado

São Paulo pode ter quarta-feira chuvosa, segundo previsão do tempo

Chú recebeu uma série de críticas nas redes sociais. Atletas do futebol feminino desaprovaram o comentário.

Ciente da polêmica, a jogadora fez um pedido público de desculpa.

A fala homofóbica chegou a ser criticada também pelo apresentador da Band Neto. Na última segunda-feira (dia 10), no programa Baita Amigos, do BandSports, ele pediu que tanto o Palmeiras como a Seleção Brasileira rompessem os contratos com a atleta, a quem chamou de «imbecil» e «idiota».

O time alviverde se manifestou sobre o caso nas redes sociais, afirmando o que assunto foi tratado internamente.

A luta de Paulo Gustavo

Publicidad

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (dia 4), aos 42 anos. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

No domingo anterior (dia 2), o quadro de saúde do ator se agravou consideravelmente. Ele sofreu uma embolia pulmonar. Horas antes, porém, chegou a interagir com o marido, o dermatologista Thales Bretas, e com os médico.

Durante o tempo de internação, Paulo Gustavo chegou a submetido a um tratamento conhecido como Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO), terapia que funciona como pulmão artificial.

Além do marido, o ator deixou dois filhos – Romeu e Gael – de apenas um 1 ano de idade.

Publicidad
Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias