Foco

Mãe de Gael, morto em São Paulo, é indiciada por homicídio qualificado

Menino de apenas 3 anos tinha sinais de maus-tratos pelo corpo

A mãe do menino Gael de Freitas Nunes, foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel pela Polícia Civil por suspeita de assassinar o pequeno, de apenas 3 anos, em São Paulo. A investigação também pediu à Justiça a conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva.

ANÚNCIO

O caso ocorreu na última segunda-feira (dia 10). Segundo o boletim de ocorrência, o menino foi socorrido e levado de ambulância para um hospital após ter sido encontrado desacordado, ferido e com parada cardíaca no apartamento onde morava com a mãe, a irmã, de 13 anos, e uma tia-avó da mulher na Bela Vista, no Centro da Capital.

Leia também:

Quer trabalhar no paraíso? Setor de pousadas em Fernando de Noronha oferece vagas

Público-alvo para ‘xepa’ da vacina contra a covid-19 é ampliado

Segundo o registro policial, médicos contaram que o menino tinha sinais de maus-tratos pelo corpo, como marcas de agressões na cabeça. A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher apreendeu um anel da mãe porque, segundo investigadores, ele é compatível com uma lesão na testa da criança.

O caso

A tia-avó disse que deu mamadeira para Gael e que os dois ficaram na sala assistindo TV. Depois de algum tempo, ele foi até a cozinha e choros começaram.

Mais tarde, ouviu barulhos de batidas na parede, mas pensou que viriam de outro apartamento. Não demorou para ouvir barulho de vidro quebrando na cozinha. Quando chegou ao cômodo, Gael estava deitado no chão, com vômito e coberto por uma toalha de mesa.

Ela teria perguntado à mãe o que aconteceu, mas a mãe não respondeu. Segundo a tia-avó, a mulher estava em estado de choque.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias