A Ale Combustíveis está com vagas de emprego abertas para diversas regiões do País.
ANÚNCIO
A empresa está com oportunidades para coordenador de estratégia e analista de marketing e comunicação, ambos para São Paulo
As posições de chefe de operações, Sinop (MT), analista de planejamento e coordenado de investimentos são para Belo Horizonte (Minas Gerais).
Analista de dados sênior, por sua vez, podem concorrer para atuar São Paulo ou Natal (Rio Grande do Norte).
Já o cargo de consultor de varejo e qualidade é requisitado para Goiânia (Goiás).
A empresa oferece ainda vagas de consultor de negócios em quatro cidades: Rondonópolis (Mato Grosso), São Luís (Maranhão), Candeias (Bahia) e Teresina (Piauí).
Os interessados em concorrer a uma das vagas podem se inscrever pelo site, onde o também encontram mais informações a respeito do processo seletivo. Boa sorte!
ANÚNCIO
Mais vagas
Goomer
A Goomer abriu 25 vagas de emprego para desenvolvedores, engenheiro e analista de dados, engenheiro de sistemas, gerente de produto, UX, analista de pricing, entre outras.
Os interessados podem realizar suas inscrições pelo link.
Keeggo
A Keeggo está com 100 vagas abertas, entre elas Analistas de Testes, Automatizadores e Desenvolvedores.
Há posições presenciais, híbridas e remotas para profissionais que residem fora do eixo São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.
Inscrições devem ser pelo link.
Knewin
A Knewin tem 37 vagas nas áreas Comercial, Customer Success, Financeiro, Inteligência, Jurídico, M&A, Marketing, Operações, Recursos Humanos, Suporte, Tecnologia.
Deseja se candidatar? Cliquei aqui.
Infracommerce
A Infracommerce oferece vagas nas áreas de atuação de Projetos, Marketing, Financeiro, Tecnologia e Customer Success, nas posições de Analista de E-Commerce, Analista de Controladoria, Product Owner, Desenvolvedor Front End e Tech Lead.
Para se candidatar, acesse o link.
Como montar um currículo atrativo
Um bom currículo abre portas. É ele quem, em um primeiro momento, diferencia um candidato dos demais. Por essa razão, é preciso caprichar em sua elaboração, destacando pontos estratégicos.
Confira abaixo dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores e garantir uma primeira entrevista:
Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.