Foco

Comitê de Blitze flagra cerca de 300 pessoas em festa clandestina na Zona Leste de São Paulo

Criado em março, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas do Plano São Paulo

Atualizada às 15h05

O Comitê de Blitze, do Governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo, flagrou cerca de 300 pessoas em uma festa clandestina realizada em uma casa noturna no bairro da Penha, na Zona Leste da Capital, durante a madrugada desta segunda-feira (dia 28).

Agentes da Polícia Civil, Polícia Militar, Procon, Vigilância Sanitária Estadual e órgãos municipais encontraram pessoas desrespeitando as medidas sanitárias, como uso de máscara e distanciamento social. O proprietário foi autuado e encaminhado para delegacia junto com outras duas participantes do evento.

Publicidad

Leia também:

Último vídeo mostra Lázaro Barbosa vivo saindo de mata antes de confronto com a polícia

Mais uma festa

Ainda nesta madrugada, uma casa noturna localizada no bairro do Butantã foi interditada por promover aglomeração. No local estavam 344 pessoas sem máscaras e que não cumpriam o distanciamento social.

A casa noturna foi esvaziada e o proprietário, autuado.

Comitê de Blitze

Criado no dia 12 de março, o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas do Plano São Paulo e evitar a propagação do novo coronavírus.

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-354, site ou e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias