A Prefeitura de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (dia 12) a data de vacinação contra a covid-19 para pessoas com 36 e 35 anos. O primeiro grupo vai se imunizar na quinta-feira (dia 15) e o segundo, na sexta-feira (dia 16). Juntos, eles reúnem cerca de 300 mil pessoas.
ANÚNCIO
Leia também:
Lei que garante distribuição de absorventes a alunas é aprovada em SP
Confira vagas de emprego na área de tecnologia para começar a semana
Nesta segunda-feira (dia 12), a cidade vacinou o grupo de 37 anos, que conta com cerca de 145 mil cidadãos.
Veja como ficou o calendário atualizado:
– 37 anos – 12/07 (segunda, terça e quarta)
– 36 anos – 15/07 (quinta)
– 35 anos: 16/07 (sexta)
– Repescagem 35 a 37 anos e D2 de todos os grupos: 17/07 (sábado)
De Olho na Fila
A Prefeitura de São Paulo criou um site para os moradores conseguirem consultar como estão as filas nos postos de imunização da cidade de São Paulo. Pela plataforma De Olho na Fila, é possível ver a quantidade de pessoas que aguarda a vacina em cada posto de vacinação e escolher o melhor horário para ir às UBS, evitando aglomerações.
ANÚNCIO
Comprovante de residência
Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) e postos de atendimento da cidade de São Paulo foram orientadas e exigir dos moradores a serem vacinados que apresentem atestado de residência da Capital, documento pessoal, de preferência CPF e cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). O comprovante de endereço pode estar em nome de cônjuge, pais e filhos, desde que o morador apresente um documento que comprove o parentesco.
Vacina Já
Pelo site Vacina Já, é possível realizar o pré-cadastro, o que agiliza o atendimento no posto e diminui o tempo de espera nas filas. Basta preencher com o nome, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.
Veja lista de postos para vacinação em São Paulo clicando AQUI.