A Tópico Galvão, empresa de infraestrutura flexível para armazenagem e cobertura, está com mais de 20 vagas de emprego abertas nas áreas comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação.
ANÚNCIO
As oportunidades estão distribuídas por três Estados: São Paulo, Minas Gerais e Pará.
Leia também:
VÍDEO: homens roubam quatro celulares em apenas um minuto
Previsão do tempo: mínima em São Paulo bate os 10ºC nesta sexta-feira
Estado de São Paulo registra menor média de ocupação de leitos de UTI do ano
Quase em sua totalidade, as oportunidades são para o operacional e em caráter temporário. Os interessados podem se inscrever na plataforma Kenoby e selecionar as vagas.
ANÚNCIO
Diante do atual cenário de pandemia, todo o processo seletivo é feito de forma remota. Na primeira fase, consultorias ajudam a avaliar os candidatos e, na etapa seguinte, os selecionados passam por uma validação final dos gestores de cada área.
A Tópico diz procurar profissionais flexíveis e que estejam em busca de desenvolvimento. Além disso, a empresa investe no estudo e no reconhecimento dos colaboradores.
Se interessou e acha que se encaixa no perfil? Clique aqui para ver detalhes de cada posição e se inscrever.
Sobre a Tópico
Fundada há mais de 40 anos, a Tópico atua no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que vende e aluga galpões flexíveis – contabiliza mais de 800 empresas em carteira.
Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, em São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA).
Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de «Private Equity» Southern Cross Group, presente em seis países.
Dicas para um bom currículo
Um bom currículo é fundamenta para garantir uma primeira boa impressão nos processo seletivos.
Confira abaixo algumas dicas de quais informações não esquecer de incluir para chamar a atenção dos recrutadores:
Dados Pessoais: nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo: seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica: coloque o nome da instituição de ensino, nome do curso, data de início e término que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional: mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas: cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática: coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos: cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.