A Vivo abriu processo seletivo para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas. Ao todo, 60 vagas estão disponíveis em São Paulo para os cargos de gerente de negócios.
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As responsabilidades são as seguintes:
- Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;
- Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;
- Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;
- Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
- Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
- Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
Segundo a gigante da telefonia, as qualificações desejadas para ocupar as vagas são:
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- Domínio do pacote Office;
- Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;
- Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes;
- Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
- Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;
- Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;
- Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;
- Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;
- Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
A empresa oferece uma série de benefícios, como vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone. Além disso, destaca-se o Programa de Desenvolvimento Educacional, que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto, certificações e cursos online.
Os interessados podem se inscrever pelo link. Boa sorte!