Foco

Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em lote baldio de bairro nobre de Goiânia

Jovem Ariana Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta em um lote baldio em um bairro nobre de Goiânia, em Goiás.

A jovem Ariana Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta em um lote baldio em um bairro nobre de Goiânia, em Goiás. Ela estava desaparecida desde o último dia 24. Segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e a identificação foi confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML).

A investigação mostra que Ariane saiu de casa no Setor dos Funcionários, também em Goiânia, por volta de 20h de terça-feira (24). Logo depois, ela mandou uma mensagem para a mãe, na qual dizia que estava no Lago das Rosas e que iria para o Setor Jaó encontrar algumas amigas. Porém, desde então, ela não voltou para casa e os familiares não conseguiram mais contato.

Leia também:

  1. Polícias apreendem 93 explosivos deixados por criminosos após mega-assalto em Araçatuba
  2. Padre de 75 anos é encontrado morto em casa revirada, na Zona Oeste de São Paulo
  3. Mulher repreendida por segurança por usar parte de cima de biquíni no DF será indenizada
Publicidad

A família, então, registrou o desaparecimento da jovem e levantou suspeitas sobre um tatuador, já que a jovem teria dívidas com o homem. Ele chegou a ser ouvido pelos investigadores, mas foi liberado.

Na manhã desta terça-feira (31), moradores do Setor Jaó perceberam o mal cheiro que vinha de um lote baldio e acionaram a polícia. Após exames no IML, a identidade de Ariane foi confirmada.

O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Segundo a corporação, amigos da jovem e possíveis testemunhas são ouvidas.

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias