A jovem Ariana Bárbara Laureano de Oliveira, de 18 anos, foi encontrada morta em um lote baldio em um bairro nobre de Goiânia, em Goiás. Ela estava desaparecida desde o último dia 24. Segundo a Polícia Civil, o corpo já estava em estado avançado de decomposição e a identificação foi confirmada após exames no Instituto Médico Legal (IML).
A investigação mostra que Ariane saiu de casa no Setor dos Funcionários, também em Goiânia, por volta de 20h de terça-feira (24). Logo depois, ela mandou uma mensagem para a mãe, na qual dizia que estava no Lago das Rosas e que iria para o Setor Jaó encontrar algumas amigas. Porém, desde então, ela não voltou para casa e os familiares não conseguiram mais contato.
Leia também:
- Polícias apreendem 93 explosivos deixados por criminosos após mega-assalto em Araçatuba
- Padre de 75 anos é encontrado morto em casa revirada, na Zona Oeste de São Paulo
- Mulher repreendida por segurança por usar parte de cima de biquíni no DF será indenizada
A família, então, registrou o desaparecimento da jovem e levantou suspeitas sobre um tatuador, já que a jovem teria dívidas com o homem. Ele chegou a ser ouvido pelos investigadores, mas foi liberado.
Na manhã desta terça-feira (31), moradores do Setor Jaó perceberam o mal cheiro que vinha de um lote baldio e acionaram a polícia. Após exames no IML, a identidade de Ariane foi confirmada.
O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH). Segundo a corporação, amigos da jovem e possíveis testemunhas são ouvidas.