Um carregador de mercadorias, cuja identidade não foi revelada, foi preso por esfaquear e matar um vendedor de frutas de 38 anos dentro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), na Zona Oeste da capital. Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. O suspeito tentava deixar a cidade quando foi detido.
ANÚNCIO
O crime ocorreu na manhã da última sexta-feira (3). De acordo com a investigação, a vítima estava conversava com outro homem, em um dos boxes da Ceagesp, quando foi surpreendida pelo agressor, que estava mascarado e o atacou a golpes de faca. O vendedor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Leia também:
- Polícia prende mais um suspeito de assalto em Araçatuba
- Hoje a Mega-Sena acumulada vai pagar R$ 40 milhões
- Unesp abre inscrições para o vestibular 2022
Testemunhas disseram que essa não foi a primeira briga em que os homens se envolveram. Após coletar as imagens das câmeras de segurança, a polícia identificou e passou a procurar pelo suspeito, que acabou preso no domingo (5) quando tentava fugir da capital paulista.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina, onde o autor foi autuado por homicídio e encaminhado ao sistema prisional.
Em nota, a Ceagesp lamentou o ocorrido e destacou que colabora com os trabalhos da polícia. “A CEAGESP continua acompanhando o caso.”