Uma ossada humana foi encontrada em um terreno da Universidade Federal de Goiás (UFG), em Goiânia, na tarde de terça-feira (7). Segundo a Polícia Civil, um homem que pescava em uma área de pesquisa agrária do Campus Samambaia achou o material e avisou a um vigilante da instituição de ensino, que chamou a Polícia Militar.
Uma equipe da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) foi acionada e, após analisar a ossada, informou que não foi possível identificar a vítima e nem mesmo quaisquer características físicas. Assim, o material foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser analisado.
Leia também:
- Polícia prende suspeito de participar de ataques em Araçatuba
- Carregador é preso por esfaquear e matar vendedor durante briga na Ceagesp
- SP não registrou intercorrências com lotes da Coronavac suspensos pela Anvisa, diz Doria
Ainda segundo a Polícia Civil, tanto os ossos quanto o mato no local estavam queimados. Porém, há informações de que houve uma queimada na mata nas proximidades no último mês.
O caso segue sendo apurado pela DIH, que aguarda os exames para identificação da vítima. Em nota, a UFG confirmou que a ossada foi encontrada em uma área que pertence à universidade e destacou que possui um terreno com cerca de 450 hectares, mas que há monitoramento por câmeras por todo o local.