O corpo de mais uma vítima da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais, foi identificado nesta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, trata-se de Angelita Cristiane Freitas de Assis, de 37 anos, que atuava como técnica de enfermagem do trabalho na mineradora Vale. Agora, oito pessoas seguem desaparecidas (veja a listagem abaixo).
ANÚNCIO
O rompimento da barragem aconteceu em 25 de janeiro de 2019, matando 261 pessoas. No último sábado (2), dois anos e oito meses após a tragédia, os bombeiros encontraram um corpo na região, mas, segundo a polícia, não era o de Angelita. Os trabalhos de identificação nesse caso ainda estão em andamento.
LEIA TAMBÉM:
- Pedreiro concreta jovem na parede após estrangulá-la no litoral de São Paulo
- Ginecologista suspeito de crimes sexuais nega abusos e diz que apenas ‘brincava’ com pacientes
- Polícia prende suspeito de estuprar menor e encontra arsenal nazista
O material biológico da técnica de enfermagem do trabalho foi encontrado no dia de 5 agosto. Após os exames de DNA, foi comprovada a identidade dela, segundo informou nesta quarta-feira o médico legista Ricardo Moreira Araújo. Após a confirmação, o marido de Angelita foi informado.
A última vítima da tragédia a ser identificada havia sido Juliana Creizimar de Resende Silva, no fim de agosto. Ela era mãe de gêmeos e esposa de Dennis Silva, também morto no rompimento da barragem.
Vítimas que seguem desaparecidas:
- Cristiane Antunes Campos
- Lecilda de Oliveira
- Luís Felipe Alves
- Maria de Lourdes da Costa Bueno
- Nathalia Porto Araújo
- Olímpio Gomes Pinto
- Tiago Tadeu Mendes da Silva
- Uberlândio Antônio da Silva