Foco

Covid-19: São Paulo vacina maiores de 60 anos e profissionais da saúde

Os dois grupos receberão a dose de reforço da vacina

Foto: Reprodução

Os postos de saúde da cidade de São Paulo estão vacinando nesta terça-feira (6) os idosos com mais de 60 anos e profissionais de saúde com a dose de reforço da vacina contra covid-19. Ambos os grupos devem estar com o esquema vacinal completo há pelos menos seis meses.

ANÚNCIO

Também podem receber a dose adicionar da vacina anticovid as pessoas com mais de 18 anos que tenham alto grau de imunossupressão e que foram vacinadas com a segunda dose há pelo menos 28 dias.

Veja quem está no grupo dos imunossuprimidos

Para se vacinar, todas as pessoas que comparecerem às Unidades Básicas de Saúde (UBS), postos e megapostos da Capital devem apresentar documento de identificação, comprovante de vacinação contra covid-19 (em formato impresso ou digital) e um comprovante de residência da cidade de São Paulo.

Os profissionais de saúde precisam apresentar vínculo empregatício na área de saúde no município de São Paulo, documento do conselho de classe, comprovante de profissão, certificado ou diploma.

Nesta quarta-feira todas as UBS e AMAs/UBSs Integradas funcionam até as 19h e os megapostos, drive-thrus e farmácias parceiras até 17h.

Confira o endereço dos postos de vacinação no Vacina Sampa.

ANÚNCIO

LEIA TAMBÉM:

De Olho na Fila

A Secretaria Municipal de Saúde solicita a todos os candidatos à vacina que antes de se dirigirem aos postos consultem o site De Olho na Fila para checar a situação das filas e escolher o melhor horário para se vacinar. Pelo site é possível também verificar a disponibilidade das vacinas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias