Uma mulher de 37 anos foi presa na manhã desta quinta-feira (7) em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, suspeita de envenenar o próprio marido. Ela teria dado chumbinho ao companheiro quando ele estava internado no hospital.
ANÚNCIO
As investigações da Polícia Civil dão conta de que o homem entrou em coma horas após um almoço com a esposa, sendo internado com um quadro grave e desconhecido.
LEIA TAMBÉM:
- Confira o que abre e o que fecha na cidade de São Paulo no feriado
- Nubank abre vagas de emprego em tecnologia para pessoas negras
- Preços dos brinquedos variam até 190% em sites de comércio eletrônico, diz Procon-SP
Dias depois, a mulher, durante uma visita, pediu para ficar sozinha com o marido para fazer uma oração. Neste momento, os equipamentos que mantinham homem vivo começaram a apitar.
A equipe médica verificou o que estava acontecendo e identificou uma substância estranha dentro da sonda que conduzia alimentação para o paciente.
O material foi recolhido e entregue à polícia. Análise do Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN identificou a substância como sendo “chumbinho”, um inseticida.
A suspeita foi conduzida para a DHPP (Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa) de Parnamirim e encaminhada para o sistema prisional.