A vacinação contra covid-10 continua na cidade de São Paulo durante o feriado prolongado, com aplicação da primeira, segunda e doses adicionais do imunizante, mas em esquema especial de funcionamento.
ANÚNCIO
No sábado, 82 AMAs/UBS Integradas estarão funcionando das 7h às 19 para imunizar a população, assim como os megapostos, que atenderão das 8h às 17h na Capital.
No domingo estarão em funcionamento as duas farmácias parceiras na avenida Paulista (números 2.371 e 266 da avenida) para aplicação da primeira e segunda dose, das 8h às 16h. Haverá vacinação ainda nos sete parques da cidade, das 8h às 17h, somente para primeira e segunda dose. Na região central da cidade, o megaposto da galeria Prestes Maia vai funcionar das 8h às 17h, também para primeira e segunda dose.
Para a segunda-feira, véspera do feriado, quem pretende se imunizar deve procurar as AMAs/UBSs Integradas, que atenderão entre 7h e 19h e os megapostos, das 8h às 17h. Na terça-feira, dia do feriado de Nossa Senhora Aparecida, as AMAs/UBS e os megapostos estarão atendendo à população nos mesmos horários da segunda-feira.
LEIA TAMBÉM:
- Lotofácil não tem ganhadores nesta quinta-feira
- Quina acumulou
- VÍDEO: Agente da PF é flagrado agredindo adolescente com chineladas no rosto, no DF
DOCUMENTOS
O cidadão não pode esquecer na hora de se vacinar de levar a carteirinha de vacinação, o documento de identidade e o comprovante de residência da cidade de São Paulo. Se o comprovante estiver em nome de terceiros será necessário comprovar o parentesco.
Menores de idade devem ir acompanhados de pais ou responsáveis. Na ausência destes, poderá ser acompanhados de um adulto com uma declaração assinada pelos pais.
A Secretaria Municipal de Saúde solicita que todos, antes de irem aos postos, confiram o site do De Olho na Fila para verificar se há fila nos locais de vacinação e evitar aglomerações.
ANÚNCIO
Pelo site também é possível verificar qual imunizante está disponível em cada posto.
Veja a relação de postos, UBS, AMA/UBS, megapostos e drive-thrus no site Vacina Sampa.